Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico (2014)
Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP
Subjects: ÉTICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WITTER, Geraldina Porto e VIEIRA, Fernanda de Moraes. Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 34, n. 86, p. 232-243, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Witter, G. P., & Vieira, F. de M. (2014). Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 34( 86), 232-243. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#NLM
Witter GP, Vieira F de M. Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 232-243.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#Vancouver
Witter GP, Vieira F de M. Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 232-243.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#